Encontre facilmente todos os estabelecimentos perto de você que aceitam PicPay

0
366

O PicPay é um dos serviços preferidos dos amantes de fintechs, e o número de usuários aumentou consideravelmente nos últimos meses, bem como o número de estabelecimentos que o aceitam. A aplicativo de pagamentos é muito prático, consolidado no mercado e oferece serviços como cashback e transferências gratuitas entre usuários. Entretanto, muitas pessoas acreditam que o PicPay serve apenas para compras pela internet, não sendo muito popular em estabelecimentos físicos, mas isso não é verdade. Aqui neste artigo, saiba como descobrir quais são os estabelecimentos parceiros do serviço e como encontrar as lojas físicas mais próximas que aceitam o PicPay.

É provável que você também goste:

Renda Brasil já tem data de lançamento e deve atender 21 milhões de famílias

Caixa antecipa lucros do FGTS e os trabalhadores já podem consultar

O que é o PicPay?

O PicPay é uma fintech de pagamentos que foi lançada em julho de 2012 com o objetivo de facilitar o pagamento entre amigos e estabelecimentos. Com o passar do tempo, a fintech cresceu e foi além do Espírito Santo, onde originalmente foi criada, sendo atualmente utilizada para transações no país inteiro e inclusive no exterior.

Ou seja, é a solução perfeita para quem precisa rachar a conta com os amigos no bar, parcelar algum item usado e vendido por uma pessoa física, e não precisar mais se preocupar mais com filas e até mesmo economizar nas compras recebendo o cashback.

Como funciona o PicPay

O PicPay funciona como uma carteira digital que permite a seus usuários realizarem compras via smartphone com o cartão de crédito ou por transferência. Além disso, como comentamos acima, também é possível transferir dinheiro para amigos que também usam o aplicativo.

Para começar a utilizar o app, basta baixar o PicPay na loja do Android ou do iOS gratuitamente, cadastrando-se com nome, e-mail, CPF e criando uma senha pessoal. Feito isso, basta somente cadastrar o seu cartão de crédito e começar a efetuar seus pagamentos. O PicPay possui parceria com as bandeiras Visa e Mastercard e todas as transações são realizadas sem custo.

Confira os estabelecimentos físicos que aceitam PicPay

O meio de pagamento já é aceito via maquininha Cielo em mais de 1 milhão de parceiros tanto pela internet quanto em lojas físicas. Dessa forma, pode ficar tranquilo para começar a utilizar o PicPay em suas compras, aproveitando mais facilidade no pagamento. Cabe ressaltar que você pode pagar a comanda diretamente do app, por exemplo, e inclusive receber cashback.

São inúmeros os estabelecimentos que aceitam PicPay, incluindo restaurantes, lojas, salões de beleza, supermercados e farmácias. Todavia, o PicPay, ainda não oferece uma lista com todos os parceiros, mas existe uma forma de encontrar os locais credenciados perto de cada usuário.

Para fazer a pesquisa, basta entrar no seu aplicativo, ir em “Pagar” e em seguida clicar em “Locais”. Com isso, serão listados todos os estabelecimentos localizados nas proximidades de você. Por fim, basta decidir como começar a utilizar o app PicPay e começar a usufruir de mais essa facilidade nas suas próximas compras.

Imagem: PicPay/divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here